quarta-feira, 24 de março de 2010

Criador de Freddy Krueger continua na direção de 'Pânico 4'

A produtora Dimension Films revelou novos detalhes sobre a produção da quarta parte da franquia de terror "Pânico".

O filme (que começa a ser produzido nos próximos meses e deve ser lançado em 2011) terá direção de Wes Craven, que dirigiu os três filmes da franquia "Pânico" e também o primeiro "A hora de pesadelo", franquia estrelada pelo célebre vilão Freddy Krueger. As informações são do site /Film.

O elenco deve contar com nomes do primeiro "Pânico", como Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette.

A ação se passará dez anos após os crimes ocorridos na cidade de Woodsboro e deve trazer novos personagens para a trama.

Segundo seu roteirista, Kevin Williamson, o filme terá referências de mangás, histórias de vampiros e de produções do diretor M. Night Shyamalan (de "O sexto sentido" e "Sinais").

'Nárnia 3' e 'As viagens de Gulliver' serão lançados em 3D

A terceira parte da saga "As crônicas de Nárnia" e o filme "As viagens de Gulliver" chegarão aos cinemas no formato 3D. As informações são do site ComingSoon.



Segundo a página, ambos os filmes estreiam nos Estados Unidos em dezembro.

"As crônicas de Nárnia 3" (cujo título original é "The chronicles of Narnia: the voyage of the dawn treader") tem direção de Michael Apted e deve ser o último filme da franquia produzida pela Disney. O filme não tem data de estreia prevista para o Brasil.

Já "As viagens de Gulliver" é baseado na famosa fábula infanto-juvenil e será dirigido por Rob Letterman (de "Monstros x aliens"). Na trama, o papel de Gulliver ficou para o ator Jack Black (de "King Kong"). O filme deve estrear no Brasil em 24 de dezembro.